A saída de Memphis ganha força e é o melhor para o clube

O diretor financeiro Emerson Piovezan, tem uma dura tarefa pela frente, reduzir os gastos com o futebol em 30% e internamente se discute a liberação do atleta que tem um alto salário e além de gatilhos e premiações por metas alcançadas que são inviáveis para o clube e podem gerar um problema internamente.

Vale ressaltar que o clube ficou 3 meses sem pagar Memphis.

Particularmente, a opinião deste humilde torcedor, a vinda de Memphis encheu o Ego da torcida, foi legal, gerou conteúdo, gerou exposição, mas nada que se paga! O clube ainda precisa direcionar dinheiro de outros setores para manter essa contratação.

Dentro de campo, foram números comuns para um jogador diferenciado de serie A, 42 jogos, 13 gols e 14 assistências, mas nada demais para um atleta de nível de seleção com vencimentos mensais 2.5 milhões mensais + 1.5 milhões como passagens, segurança, casa e carros.

Sinceramente, Depay foi legal foi bacana, mas está insustentável. Além do Holandês, mais alguns precisam sair e eu sei e você sabe que com esses 4k teríamos 2 ou 3 bons jogadores no elenco!

257 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

10 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções
    Headbanger #153

    Se liberar ele tem que liberar quase todo o elenco também, aonde já se viu Félix Torres ganhar 1 milhão? Ramalho 850 mil, Gustavo Henrique 800 mil, Romero segundo dizem 1 milhão, Maycon 550 mil, Palácios 300 mil e nunca joga, Raniele 350 mil, Talles 650 mil, Angileri 490 mil, Martinez 400 mil, Hector 450 mil...

    E ainda tem a galera acima do 1 milhão: Memphis 3, milhões fixos, Yuri 1,8 milhão, Carrillo 2 milhões

    https://www.bnewssaopaulo.com.br/noticias/esportes/ranking-salarios-corinthians-2025.html Ranking com salários do elenco do Corinthians em 2025 é revelado; confira O holandês Memphis Depay lidera a lista com pelo menos R$ 1 milhão de diferença em relação ao restante do elenco do Corinthians bnewssaopaulo.com.br

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Pedro #1.654

    Olha se fosse no final do ano eu nem falava nada, mas liberar um jogador desse no meio da temporada sem reposição é complicado

  • Mais Opções
    Raphael #1.143

    Na verdade deram um passo maior que a perna pra variar mas não tem sentido liberar o Depay e trazer jogadores como esses especulados Carlos Vinicius e MC biel, se juntando a fera espanhola, o ator e jogador Héctor Fernández...6 dúzia que juntos levam milhões e sem resolver dentro de campo.

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Vermax #2.193

    Bom que o Romero ganhando quase 2 milhão por mês vai resolver os problemas kkkkkkk

  • Mais Opções
    Pedro #1.536

    Modus operandi da r&t voltando com tudo

    Já estão até buscando um novo Jonathan Cafu

  • Mais Opções
    Tiago #3.850

    Que atrocidade. O futebol não dá prejuízo, ele precisa cobrir o clube social que dá prejuízo de 12 milhões por mês. O Memphis ganha mais de 12 milhões por mês? Mas vai cortar um dos nossos melhores jogadores e ficar bancando banquete (ou feijoada) pras ratazanas. Inadmissível querer cortar do futebol antes de separar clube social e demais esportes.

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X